03 a 05 de Agosto de 2021 | 13h às 20h

São Paulo Expo - SP - Brasil

Vamos unir o setor alimentício, entender os novos desafios que temos pela frente, criar conexões de solidariedade e compartilhar informação para transformar o nosso amanhã!

 

Somos o núcleo de alimentos e bebidas composto pelos eventos: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Sorvetes, Food ingredients South America e TecnoCarne. Juntos, possuímos mais de 200 mil contatos de profissionais de toda a cadeia alimentícia e 25 canais diferentes que, a partir de hoje, mudam para um único foco: compartilhar informação, divulgar projetos solidários e conectar toda a cadeia alimentícia nesse momento de grandes incertezas perante essa pandemia.

Vamos nos ajudar a entender como podemos solucionar os mais diversos desafios que teremos pela frente e pra isso, iremos buscar profissionais na área de alimentos e bebidas, associações, institutos para espalharmos esperança e mostrar como podemos nos reinventar nesse momento.



Episódio 43 - Adaptação das padarias para driblar a crise
 

Participações: 

✔️Diego Terra, sócio proprietário da Padaria Parque dos Sabores (RS)
✔️Paulo Jorge, gerente da Big Bread Ipiranga (SP)

Episódio 42 - Food 4.0: transformação digital na cadeia de alimentos e bebidas
 

Participações: 

✔️Edison Kubo, diretor de portfólio de Serviços da Tetra Pak para as Américas;
✔️Alaercio Nicoletti Junior, Gerente Corporativo de Qualidade e Melhoria Contínua, do Grupo Petrópolis.

Episódio 41 - Como adaptar a sua empresa para o novo consumo
 

Participações: 

✔️ Rodrigo Schimidt e Mayra Schimidt, proprietários da Di Bari Pizza;

✔️ Tamara Kulb, diretora de marketing de Tang, Clight e Fresh da Mondelēz Brasil;

✔️ David Ferolla e Diogo Zaverucha, chefs criadores do @cuca.live.

Episódio 40 - O Bar do Futuro e as tendências do delivery de bebidas
 

Participações: 

✔️ Maurício Bonfim, gerente de inovação culinária da Kerry;

✔️ Thiago Nego dos Santos, mixologista.

Episódio 39 - Como cuidar da experiência do cliente em meio a uma pandemia
 

Participações: 

✔️ Andrea Kohler, gerente de marketing da Fini;

✔️ Carolina Moreira Souto, proprietária de uma franquia da OGGI Sorvetes.

Episódio 38 - Ações sustentáveis durante a quarentena
 

Participações: 

✔️ Rodrigo Oliveira, presidente da Green Mining;

✔️ Flavia Ferreira, gerente executiva de inovação da BRF.

Episódio 37 - Plant-based conquista seu espaço no mercado brasileiro
 

Participações: 

 

✔️Flavia Buchmann, CMO da NotCo

✔️Guilherme Carvalho, secretário executivo da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) e fundador da Pop Vegan Food


CONFIRA OS ÚLTIMOS WEBINARS

Desafios e oportunidades para a retomada econômica da indústria alimentícia

Mediador:

✔️Elizabeth Farina, Economista e Diretora Presidente, Tendências Consultoria

Debatedores
✔️Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo

✔️Gustavo Junqueira, secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

✔️Alexandre Jobim, presidente da ABIR - Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas

✔️Helvio Collino, presidente da ABIAM - Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos

✔️João Dornellas, presidente executivo da ABIA - Associação Brasileira da Indústria de Alimentos

✔️Ricardo Santin, diretor executivo da ABPA - Associação Brasileira de Proteína Animal

Mudanças de Comportamento do Consumidor em Compras Durante a COVID-19 e Tendências Futuras.
 

Mediador:
✔️
João Dornellas, Presidente Executivo, ABIA

Debatedores:
✔️ Cristina Faganello, Líder de Food Industry da Cargill
✔️ Daniela Toledo, Líder da Indústria de Alimentos, Nielsen
✔️ Diego Venturelli, Marketing Strategy & Consumer Insights, Nestlé
✔️ Gustavo Assis Rodrigues, Executive Director, Mastersense
✔️ Suzan Nessaif, Diretora de Vendas, Nexira
✔️Elizabeth Farina, Economista e Diretora Presidente, Tendências Consultoria

 

Desafios do #delivery e o “novo normal” pós Covid-19

Confira como foi o 2º webinar do Food Connection, que aconteceu 30/04/2020, em parceria com a ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), sobre o serviço de delivery que se tornou uma opção para que você possa atender seus clientes durante a pandemia da Covid-19.

Mesmo depois mais de um mês de quarentena, muitas empresas e estabelecimentos ainda precisam melhorar a sua gestão!

Mercado de Sorvetes e o Marketing Digital, como obter resultados?

Confira como foi o Food Connection Webinar, que aconteceu em 17/04/2020, para quem tem um negócio de sorvetes. Reunimos as principais entidades do setor e profissionais para debater como divulgar seus produtos nesse momento de crise.

Mostrar que com pequenas ações de marketing digital, é possível começar a divulgar sua empresa.